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Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções tem base no Estatuto e Manual do Consumidor, PROCOM.

A Natupoint oferece aos seus clientes produtos de qualidade em parceria com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, temos a seguinte política de Trocas e Devoluções:



Considerações Gerais


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Natupoint por e-mail ou telefone.

 Fones: (13) 3304-5170
 Whatsapp: (11) 99243-4883
 contato@natupoint.com.br


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Natupoint em até 72h (3 dias).


Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, ou seja, fechado e acompanhado do pedido, via do cliente e todos os seus acessórios, com frete pago pelo cliente.


Produto com defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada à Natupoint em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a Natupoint para ser verificada a natureza do defeito.
Produtos devolvidos deverão estar em estado original, ou seja, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados do pedido via do cliente, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

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